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Queridos passageiros do Navio energia na Véia, o maior cruzeiro temático do BRASIL.

Considerando a Pandemia Mundial declarada em 11 de março de 2020 pela Organização Mundial da Saúde, bem como pelo Estado de Calamidade Pública reconhecido pelo Governo Federal por meio do Decreto Legislativo nº 6 de 2020, e ainda pela quarentena instituída pela Lei nº 13.979/2020, a PROMOAÇÃO EVENTOS e a Rádio ENERGIA 97FM, duas grandes empresas que atuam com muita credibilidade no setor de entretenimento, turismo e comunicação do País, vem a público comunicar que considerando a demora das autoridades brasileira na aprovação da operação dos navios de cruzeiros no Brasil, a edição do NAVIO ENERGIA NA VÉIA  será adiada, o EVENTO terá sua data redefinida, da seguinte forma:

CruzeiroData OriginalNova DataNavioPorto
Navio Energia na Véia

05 a 08/03/2021

18 a 21/03/2022

MSC PreziosaSantos/SP

Em atendimento a Lei 14.046 de agosto de 2020, a PROMOAÇÃO EVENTOS assegura a todos os passageiros que tiveram a sua reserva afetada pelas mudanças de datas na temporada 2020/2021, a remarcação das reservas dos eventos adiados, ou pela disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros produtos oferecidos pela empresa.

Os passageiros que não se adequarem as datas redefinidas, deverão entrar em contato com a PROMOAÇÃO no prazo de 45 dias após o comunicado, para que seja disponibilizada a carta de crédito no valor total da reserva paga originalmente, para uso exclusivo nos demais produtos oferecidos pela empresa.

Esta carta de crédito deverá ser utilizada na próxima temporada, compreendida entre os meses de novembro/2021 a abril/2022, observando o regulamento de utilização;

Certos de vossa compreensão, colocamo-nos a inteira disposição para auxiliá-los pelos canais abaixo:

 

E-MAIL – adiamento@promoacaoeventos.com.br


TELEFONE – (11) 36249007
WhatsApp – (11) 984750835

Quero cancelar devido a mudança de data, pois na data nova não consigo participar.

Neste caso vamos emitir uma Carta de Crédito para que você possa escolher dentre as várias opções de Cruzeiros realizados pela PromoAção, que é a maior produtora de Cruzeiros Temáticos do Mundo.

E sobre minhas passagens aéreas?

Você deve procurar diretamente a companhia aérea, as empresas aéreas estão com regras

totalmente flexíveis para a remarcação e a reitineração da passagens.

E caso eu queira mudar uma pessoa na cabine, terá algum custo?

Nossas regras a respeito da mudança de passageiros estão totalmente flexíveis possibilitando fazer tais mudanças sem custos até o presente momento.

Quanto tempo dura a Carta de Crédito?

Esta carta de crédito deverá ser utilizada até próxima temporada, compreendida entre os meses de novembro/2021 a abril/2022, observando o regulamento de utilização.

Quanto tempo tenho para optar pela Carta de Crédito?

Os passageiros que não se adequarem as datas redefinidas, deverão entrar em contato com a PromoAção no prazo de 45 dias após o comunicado para que seja disponibilizada a carta de crédito no valor total da reserva paga originalmente para uso exclusivo nos demais produtos oferecidos pela empresa. Caso não o faça dentro deste prazo ele será realocado na nova data definida.

Não quero Carta de Crédito e nem remarcação, como faço, terei o reembolso?

De acordo com a Lei 14046/20, a PromoAção está autorizada a oferecer estas duas opções para que o passageiro possa gozar dos serviços contratados.

Comprei uma cabine da categoria Yacht Club e quero trocar por outro cruzeiro, mas consultei e não tem disponibilidade dessa categoria de cabine no cruzeiro que quero participar.

Neste caso, você receberá uma Carta de Crédito no valor total investido, caso não tenhamos mais disponibilidade da Yacht Club, você pode adquirir mais de uma cabine, inclusive em cruzeiros distintos.

Neste caso, você receberá uma Carta de Crédito no valor total investido, caso não tenhamos mais disponibilidade da Yacht Club, você pode adquirir mais de uma cabine, inclusive em cruzeiros distintos.

Sim, você pode utilizar a carta de crédito em cruzeiros distintos, considerando sempre o valor total investido.

Ainda não terminei de pagar a cabine, como fica a situação neste caso?

O seu contrato continua vigente e deverá continuar cumprindo-o, portanto poderá escolher o adiamento ou receber a carta de crédito no valor total do pacote adquirido.

Minha cabine é compartilhada e nem todos os integrantes concordam em trocar a data ou a Carta de Crédito. O que fazer?

Neste caso, cada pagante escolherá pela opção que melhor lhe convém, observando que a cabine é compartilhada, você deverá ser realocado com outras pessoas, as quais desejam compartilhar a cabine. Cada pagante receberá uma carta de crédito no valor pago corresponde a seu contrato. Não é responsabilidade da PromoAção, conforme já previsto em contrato ,garantir a realocação em cabine compartilhada. O compartilhamento de cabine é responsabilidade única e exclusiva do cliente, o qual deve nos apresentar comum acordo entre as partes em dividir cabine.